quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Semana Farroupilha 2016!!

Olá pessoal, como estão?

Como sempre falo aqui, nós somos gaúchos e com muuuito orgulho, então a semana farroupilha para nós é muito especial, adoro vestir meus meninos com a roupa característica e eles adoram também.
Neste ano, fizemos na Escola Bíblica Dominical, uma Escola Gaudéria, com muito chimarrão e churrasco. Estava maravilhoso, a criançada e a juventude curtiu muito, entre brincadeiras e muita carne (coraçãozinho, frango, carne gado, salsichão, etc, etc) a alegria rolou solta.
Eu, a minha irmã e meu cunhado, fizemos uma decoração que nos oportunizou muitas fotos lindas e quero então compartilhar com vocês.
Tivemos também uma mateada muito boa no dia 20, que mostro abaixo a fotinho dos meninos.
Veja só:

Tão difícil tirar foto destes dois juntos, quando arrumo um, o outro já está fugindo.
Meus gaúchos lindos
Com a vovó Marlene
Kemuel com a juventude, ele adorou ajudar a assar a carne.

Turminha pilchada

Com o coleguinha Lolo (como ele chama o Lorenzo).

Com a Didi
Tomando um gostoso chimarrão

Muita folia com este dindo



Com as profs do maternal
Essa foto eu tirei na mateada, brincaram tanto que não queriam parar, mas convenci para registrar o momento, hehe.

Abaixo listei alguns links de nossos "momentos gaúchos", hehe, se quiserem recordar conosco.

Sou gaúcho tchê
Semana Farroupilha 2013
Expointer 2015
2 meses do Samuel e 4 anos do Kemuel
Festa de Gaúcho: 4 anos do Kemuel


Beijos

Para meditação:
Louvai ao Senhor, e invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que lindos. super tradicionais <3

    mt fofoooos
    bjs
    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  2. Que delicia hein!
    Tudo lindo! Sou doida pra ir pro Sul, meu marido foi e voltou apaixonado rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor! Me chamo Sara!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos �� ❤
    Inspirações de moda Pretty Girl

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir