terça-feira, 21 de julho de 2015

Festa de Gaúcho: 4 anos do Kemuel!!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar a festa de 4 anos do Kemuel. Eu sou super festeira, adoro organizar uma festinha, adoro temas diferentes, idéias criativas (grande parte da cabecinha da minha irmã, a Didi do Kemuel, kkkk), mas vou confessar aqui, a parte mais difícil pra mim de uma festa é a lista dos convidados. Temos muitos amigos, uma família bem grande, é tanta gente querida, que dá tanto amor ao meu filhote que queria sempre convidar a todos, mas infelizmente não dá, então procuro usar por critério quem tem criança pequena, convidar os coleguinhas da escolinha dominical, do coral e é assim que vou organizando. Vou confessar uma coisa que me deixa muito chateada nas festas são as pessoas que não vão e não avisam, fico só pensando que poderia ter convidado outra, rsrsr.
Mas enfim, depois desse desabafo, hehe, quero contar como foi linda e gostosa a festa deste ano:
Kemuel gosta de se vestir de gaúcho (mesmo que não use tão freqüente) então a idéia foi da minha mãe e eu adorei, fazer uma festa de gaúcho, nossa tradição. E as demais idéias foram surgindo, como por exemplo a lembrança ser um enfeite de chimarrão, o convite com a trovinha e tudo mais, quero aproveitar e agradecer a todos que nos ajudaram na realização da festa, não vou citar nome pra não esquecer de ninguém, mas são todos muito especiais.
Kemuel estava radiante, aproveitou bem a festa toda, fotografou, brincou, comeu, estava lindo.
Eram tantas fotos que demorei mais pra escolher quais mostrar.
Vejam algumas:
Este é convite.

Chegando na festa




Abrindo os presentes


Soprando a vela
Com os dindos, amiguinhos e o bisavô Marino
Com os avós e a tia Nessa


Detalhes da decoração.
- O enfeite de mesa (gaúcho de eva) foi eu e o marido que fizemos. 
- A lembrança das crianças era um dominó com a foto do Kemuel na tampa e dos adultos um enfeite de chimarrão personalizado ( um gauchinho com a plaquinha Kemuel-4anos)

Estava um dia muito lindo e temperatura agradável, tinha muitos chimarrões passando entre os convidados e um gostoso espetinho (churrasquinho) lembrando nossas tradições.

Beijos a todos.
 Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ficou lindo, parabéns para vcs pela festa linda, e para ele muitos aninhos de vida.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. A festa tava linda, e o gauchinho... arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda, linda a família. Os detalhes são ricos.
    Aproveito e fico com vc aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que festa linda e diferente!Eu também amo festa, e todo ano faço algo para meus filhotes.
    Beijos

    ResponderExcluir