sexta-feira, 9 de março de 2018

Kemuel e a Amiguinha Gege (Geovana)!!!

Olá pessoal,

Da série "Amiguinhos do Kemuel" hoje venho mostrar uma amiguinha, ela é a Geovana, e como me ensinou, não é Gigi é Gege, hehe.

Eles são colegas na Escola Bíblica, cantam juntos no coral Emanuel, e são muito apegados.

Quando a Gege, chega na Escolinha, Kemuel já vai encontrá-la na porta do salão térreo, pega pela mão e vão até a salinha, no culto, quando avisam que as crianças já podem ir para o culto infantil, Kemuel já espera ela pra irem juntos.

No seu aniversário de 6 anos, ele já estava achando que ela não iria, quando ela chegou ele ficou radiante, e queria mostrar toda a festa para sua amiga. No passeio que fomos para Quinta da Estância com a EBD(como mostro aqui), sua mãe não pode ir porque a Gege tem um maninho pequenino (o lindo Benjamim), comentei com o Kemuel que eu ia ficar cuidando da Gege, porque a mãe dela não ia e tal, ele me disse: "que legal mãe, gostei que a mãe da Gege não vai, assim a gente vai ficar o passeio todo junto, como manos", que figura kkk.

Eles fazem aniversário perto um do outro, ela é poucos meses mais nova que o Kemuel, então sua mãe me procurou que ela está preocupada que o Kemuel vai completar 7 anos e passar para a próxima classe da Escola Bíblica (Primários) e ela ainda vai ficar um pouco, que ela não queria ficar separada do Kemuel.

Outra situação que aconteceu também, já faz bastante tempo, eles eram menores, foi um dia que eles estavam sentados juntos no coral infantil, só que o Kemuel saiu do seu lugar foi solar uma música no lugar onde ficam os microfones, e uma menina ficou no seu lugar, quando o Kemuel voltou os dois empurraram a menina rapidinho enquanto cantavam pra não ficarem separados e o Kemuel poder ficar do lado da Gege, eu e a mãe da Gege corrigimos eles, e avisamos pra não fazerem mais, mas eles estavam preocupados que iam se separar e como estavam cantando não podiam falar pra menina, daí deram uma empurradinha mesmo hehe.

O Samuel também gosta muito da Gege, e se ela não vai na escolinha ele sente falta, quando o culto termina esse trio se encontra com mais alguns amiguinhos e daí é uma folia.

Algumas profs da EBD já comentaram que acham lindo a amizade deles, e eu também acho, na escolinha eles são os maiores da turma, então já conversam com domínio sobre histórias bíblicas, é lindo de ver.


Gosto de registrar aqui os amiguinhos, pode ser que cresçam amigos e quando forem jovens vão participar do departamento de jovens juntos adorando a Deus daí poderemos aqui recordar que eram amigos desde pequeninhos, mas Deus tem seus caminhos, pode ser que alguma família se mude e a amizade não fique assim tão próxima, então veremos o post e lembraremos destes momentos.

Esta é a foto mais recente, tiramos no último domingo
Natal de 2015 - Kemuel era o cachorrinho, Gege a girafinha. Neste post mostro bem essa apresentação, foi muito linda.
 Mateada de 20 de setembro de 2016 (post)

Na EBD, dia 23 de outubro de 2016, cantando a música do trenzinho.

EBD em 12 de março de 2017






Aniversário do Kemuel em junho de 2017(mostro neste post)





Abrindo primeiro o presente que a Gege deu, hehe.
Na EBD gaudéria, em setembro de 2017(mostro neste post), Kemuel e Samuel com a Gege.
No dia 11 de novembro de 2017, chegamos na pracinha e encontramos quem? A Gege, pensa em dois meninos felizes, hehe.


Na Escola Bíblica, dia 12 de novembro de 2017
Os amiguinhos na EBD

Passeio no Quinta da Estância em dezembro de 2017, mostro esse passeio neste post.


Se quiser ver outros posts da série amiguinhos do Kemuel e do Samuel, clique abaixo:
Kemuel e as amiguinhas Keka e Bibi
Kemuel e o amiguinho Gabriel
Samuel e o amiguinho Nicolas

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;
Efésios 1:18
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Lindoooos muito lindooos
    Deles é reino dos céus bjss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Que essa amizade dure pra todo sempre!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. OI Quézia, muito legal acompanhar o crescimento dos filhos e vê-los criando suas relações de amizades. Muito linda a Gege.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Que amizade linda!!! Que dure pra vida toda!!!!

    Beijos

    http://vidademamaedeprimeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindinhos *-*
    Deus abençoe muito esses pequenos !!!

    ResponderExcluir