quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Encerramento do ano do Kemuel na Fundarte(2017)!!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar o encerramento do ano de 2017 do Kemuel na Fundarte. Esse ano ele concluiu a Musicalização Infantil que cursou durante 2 anos, e como já completou os 6 pôde escolher seu instrumento. Kemuel optou pelo piano e ficamos radiantes pela escolha. 

A partir desse ano, o aprendizado fica mais forte, exige mais dedicação dele, serão dois momentos semanais, um de leitura musical e outro a prática de aprendizagem do piano mesmo.A partir desse ano, ele deverá se dedicar em casa também, estudando o que aprendeu, já estamos providenciando a compra do teclado para isso.

Falando sobre a apresentação, como nas últimas vezes tivemos uma aula aberta na sala de aula mesmo, em que eles cantaram e tocaram bastante e no final tivemos a entrega das avaliações.

Uma das atrações era uma música que eles estudaram e aprenderam a cantar em várias línguas: alemão, francês, inglês, chinês e português, e eles cantaram bem fortes e seguros, foi bem lindo.

A professora da musicalização infantil, prof Sandra, também é uma das professoras de Piano da escola, então existe a possibilidade de ele continuar com a mesmo prof, pelo menos na aula prática, vamos ver isso em Fevereiro, no retorno das aulas.

Na apresentação foi eu, Xandy, Samuel e a vovó Marlene, e segue abaixo os registros desse dia especial.


Meus tesouros
Adoro esses sorrisos bem expontâneos, kkk sqn
Carinho com a prof Sandra
Cantando e tocando...
Muito atento à explicação da prof
Cantando e coreografando
Cantando e tocando o instrumento




Foto Oficial da Turminha!!

Na sua avaliação ele desenhou vários instrumentos (sino, conchinha, etc), ele me explicou que o tempo é curto, por isso ele teve que fazer bem rápido, mas ficou lindooo.

Se quiser acessar os demais encerramentos de semestre do Kemuel na Fundarte, segue os links:

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Quézia ameei seu blog já estou seguindo para não perder nada bjs da uma passadinha no meu cantinho bjs..

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir