domingo, 26 de fevereiro de 2017

Férias em Torres 2017!!!

Olá meus queridos!!
Passei um bom tempo sumida daqui, né? Mas já explico, estávamos de férias, e nesta viajamos e passeamos bastante, então não tive muito tempo, mas em compensação agora tenho muuuita coisa pra contar.
Começo contando e mostrando os primeiros 10 dias que ficamos na praia de Torres. Foram dias maravilhosos, Deus nos abençoou com dias quentes e ensolarados, e meus meninos fizeram a festa.
Pra levar eles para a praia, é roupão, guarda-sol, cadeiras, carrinho com muuuitos brinquedos e tantas outras coisas, chega a cansar, mas eu e o marido olhávamos eles naquela felicidade e dizíamos tudo vale a muito a pena, hehe.
Eles aproveitaram muito mesmo, a areia, a água, foi tudo muito bom. Kemuel adora pular as ondas, com o papai junto ele usa o "More" e pega uma onda, temos que estar de olho pois não tem medo. Samuel nos primeiros dias parava na beira da praia com seus brinquedos e gritada "Vem mar, vem água", já nos últimos não esperava não, já ia entrando, hehe.
Kemuel pegou um bronze, ele tem bastante facilidade, e o Samuel eu cuidei muito, tirei a camiseta só no último dia pois ele é muito branquinho, mas íamos apenas nos horário bons, de manhã e depois das 16 horas, o que nos deixava um pouquinho mais tranquilos.
Como em outros anos, fomos nós, meus pais, minha irmã e meu cunhado, e é sempre muito bom estar com eles.
Eu confesso que tentei deixar o post menor, mas não consegui, saíram tantas fotos lindas, aqui estão apenas algumas, ficaram muuuitas lindas ainda de fora, hehe.

No alto do morro Farol

Primeiro dia de praia!!
Kemuel enterrou o Samuel
E o Samuel também enterrou o mano
Kemuel começou com uma vontade de comprar um óculos de sol para ele, então quando passava os ambulantes vendendo ele queria olhar, daí meu esposo explicou pra ele que era perigoso óculos sem proteção e tal e ia comprar um pra ele. Fomos ao shopping e lá ele comprou na ótica um óculos para ele, pensa na felicidade do menino, com um cuidado tão grande sempre limpando e ficou um charme mesmo de óculos, hehe.
Encerramos nossa estada lá com um dia lindooo, e eu adorei essa foto, vovó escreveu no chão e meu modelo já foi logo parando em cima, hehe.
Com a vovó
Na casa que ficamos nesses dias tinha uma rede, pensa na alegria e folia que esses dois faziam nela.
Chega de fotos mamãe kkk
Com o Dindo, os três fazendo de conta que estavam dormindo. Figurinhas kkk

Brincavam tanto que ás vezes não dava nem tempo de colocar o pijama, caíam no sono!!

Também teve parque de diversão!
Com o Dindo!


Outras viagens à praias:

Beijos a todos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...