quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Kemuel e sua turma apresentando "Os Saltimbancos"!!

Olá pessoal,
No dia 21/10(sábado), aconteceu a Feira do Livro no Colégio do Kemuel, colégio Walter Belian, e as turmas fizeram apresentações para os pais e o público em geral.

A professora do Kemuel, prof Pity (Priscila, já falei em vários posts aqui sobre ela) preparou uma linda apresentação com a turminha sobre "Os Santimbancos". Como sempre, super dedicada e criativa, ela cuidou dos detalhes, eles estavam lindos, com a fantasia que ela mesma confeccionou, estavam super ensaiados, apresentaram com segurança e não porque meu menino estava junto, arrasaram hehe.

Eles coreografaram 3 músicas, a primeira foi só as meninas que estavam vestidas de gatinhas, e os meninos ficaram aguardando, depois as meninas sentaram e os meninos que estavam fantasiados de cachorro apresentaram e para encerrar, toda turminha coreografou a última música.

Obrigada vovó Marlene por estar conosco assistindo a linda apresentação do Kemuel.
Obrigada prof Pity por sua dedicação com nossos pequenos, eles estavam lindos e mais uma vez nos encheram de orgulho.



Rostinho limpo ainda

Prof pintando o cachorrinho
Ficou lindão

Aguardando o momento de se apresentarem.
O primeiro a entrar em cena.
Esperando as meninas apresentarem
Arrasaram essa turminha






Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 1 Coríntios 13:3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário