quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Comidas Divertidas 9: Árvores e Guarda-Chuva!

Olá pessoal, hoje trago mais pratos divertidos que fiz pros meus meninos e que fizeram muito sucesso com eles.

O primeiro chamei de árvores, mas tem até um solzinho, super simples e eles adoraram.
O segundo é o guarda-chuva com uma nuvem escura carregada e chovendo sobre ele.

Abaixo de cada imagem explico o que utilizei.

Para este usei banana e kiwi para a árvore e a graminha do chão, o sol foi feito de manga e as frutinhas foram feitas com morangos.







O guarda chuva foi feito com maçã e o cabo com manga, para a nuvem fiz uma crepioca com achocolatado e a chuvinha foi uvas passas, que eles adoram.
Esse foi inspiração que vi no face, a prima e amiga Sirley me marcou, eu adorei as idéias e eles também. Obrigada Sirley

Uma dica legal pra quem faz pratos divertidos é ter na cozinha uma tesoura só pra alimentos, eu tenho uma pequena verdinha pendurada na minha cozinha que é só pra alimentos e me ajuda muito, nesse prato fiz a nuvem assim graças a ela, hehe.




Para ver todos os posts de comidas divertidas clique aqui, são muitas idéias.

Beijos

Quézia Silva


Para meditação:
Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Romanos 12:18
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que legal,eu amei as ideias..
    Vou tentar fazer para o miguel acho que ele vai gostar rsrs
    Pela carinha seus meninos amaram né
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir