sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Semana Farroupilha 2017!!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar e contar sobre nossa semana farroupilha, quem nos acompanha sabe que somos felizes de sermos gaúchos e gostamos muito de nos vestirmos com as pilchas. Eu sempre alugava vestido pra mim, mas esse ano comprei minha roupa, facilitando bastante para as próximas datas.

Kemuel aproveitou muito a pilcha, foi vários dias no colégio Pilchado, em um dos dias até, a professora tirou uma foto dele com duas prendas, um amor só.

No dia 20, o colégio do Kemuel foi convidado pra desfilar junto com um CTG, confirmamos então que o Kemuel iria, a família toda se pilchou para assistir o desfile do mano. Chegando lá a professora convidou a mim e ao Samuel para subir também no caminhão e desfilar junto. Nós três adoramos, abanamos muito e distribuímos muitos sorrisos, tem fotos abaixo.

No domingo seguinte, dia 24, fizemos a nossa tradicional EBD Gaudéria, nossa Escola Bíblica com um delicioso churrasco. Eu e a Didi fizemos uma decoração rápida pra podermos tirar as fotos e nos divertimos e fizemos muitas brincadeiras com a criançada.

Abaixo estão as fotinhos desta gauchada.

No colégio com a Beatrice e a Nina!
Dia 20, churrasco na casa do vovô, pena que o Samuel fugiu na hora da foto.
No desfile!


Na mateada da EBD:
Com a vovó e o Dio
Com a vovó
Eu, minha mãe e minha irmã!
Turminha linda que amooo
Classe dos jovens, e o Kemuel e o Samuel junto com seus amigos grandes.
Todos unidos, orando pelo Rio Grande do Sul
Os três amiguinhos
Com a amiga Alena



Com as profs junto

Churrasquinho saindo
Meus lindos


Beijos

Quézia Silva

Para meditação:
Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens. Esdras 8:21


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que legal, como é bom reforçar essas tradições não é?

    Bjus

    https://esperando-esperar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir