domingo, 1 de outubro de 2017

Primeiro corte de Cabelo do Samuel !!!

Olá pessoal, hoje venho contar que ontem meu gurizinho Samuel cortou seu cabelo pelo primeira vez, com 2 anos e 6 meses. Foi antes que o mano, que cortou pela primeira vez com 3 anos e 6 meses, para ver o post onde mostra o corte de cabelo do Kemuel clique aqui.
Em casa ele dizia que não queria cortar, que não ia deixar a titia cortar seu cabelo, que a titia ia cortar seu olho, não sei de onde ele tirou essa história, ele sempre vai com o mano pra cortar o cabelo, mas como o salão tem tantos brinquedos ele brinca tanto que nem vê a titia cortando o cabelo do mano.
Ele chegou lá tinham outras crianças na nossa frente, mostrei bastante pra ele, e ele adorou o carro do mcqueen que ele ia ficar sentado pra cortar o cabelo, então quando chegou a sua vez subiu bem feliz, e ficou tão quietinho e comportado que mamãe ficou muito orgulhosa. Quando caía seus cabelinhos no carro, ele ia limpando tudo, a cabelereira achou um amor, até quando ela usou a maquininha pra fazer o acabamento ele ficou bem quietinho, como vocês verão nas fotos.
Na verdade, por mim, esperava um pouco mais pra cortar, como viram nas fotos do último post, não estava comprido, mas meu marido estava achando que atrás estava uns fiozinhos mais compridos que os outros, e a franja as vezes pegava no olho e ele tinha que tirar, então fomos até lá.






Mano observando







Abraços

Quézia Silva


Para meditação:
Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus; Hebreus 9:24
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Quézia,

    que gatinho!! O melhor amigo estava lá para apoia-lo. Sei que o primeiro corte não é fácil, muitas vezes eles não entendem, mas com jeitinho que vocês deram foi numa boa e ele aceito.
    Parabéns os meninos estão cada dia mais lindos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amei o certificado.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza, e o irmãozinho sempre juntinho <3

    ResponderExcluir
  4. Que fofura e se comportou muito bem!!
    Ficou com cara de rapazinho crescido.
    bjs, Cris

    ResponderExcluir