terça-feira, 26 de setembro de 2017

Expointer 2017!!!

Olá pessoal,

Nesse ano, como nos anteriores, levamos nossos meninos na Expointer. A Expointer é uma feira agropecuária de destaque nacional e internacional, realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, cidade do papai. É considerada a maior feira de exposição de animais da América Latina.

O dia estava tão quente, faziam muitos anos que não chovia na expointer, o pessoal brinca com isso, mas é real, sempre vamos nas expointer ou com garoa ou cuidando as poças d´água.

Meu marido estava com sono, pois havia trabalhado a noite anterior, então dormiu umas 3 horas e fomos. Tinha muita gente, tanto que não conseguimos estacionamento, tivemos que deixar do outro lado da RS e atravessamos pela passarela. No meio daquela função toda, olhei para o maridão e agradeci por ele ser tão parceiro, vale a pena pela alegria dos meninos, mas é bem cansativo, ainda mais pra ele que não tinha dormido muito. Eu estou sempre pensando e pesquisando passeios, programas que sejam legais para meus meninos, mas tudo isso é possível porque meu marido topa tudo comigo, até caminhar na expointer com tanta gente e com 34 graus, até esperar em uma fila gigante no sol para o Kemuel andar no carrinho chok do parque, até carregar os meninos na garupa para que eles descansem as perninhas, kkk. Valeu amor, te amo!!

Mas como sempre falo os meninos são muito parceiros, não reclamam de nada, a gente que acaba dando colo para poupar suas perninhas, eles adoram e voltam cheios de histórias pra contar.


Vejam as fotinhos:
Nos tratores da John Deere

Subiram no trator auto e não queriam mais sair, papai teve que subir pra pegá-los hehe


Coelhos


Tchau pro coelho
Com um dos soldados do Exército, fazendo pose igual o soldado, hehe.
Se preparando pra andar de bote com o pessoal do Exército
Prontos
No bote
Ovelhas
Vacas

Muita observação

O Corajoso da família

Meninos andando de Pônei





No parque de Diversões







Outras visitas à Expointer:
2015
2013

Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário