domingo, 6 de agosto de 2017

Passeio no Barco Cisne Branco - POA!!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar um passeio muito legal que fizemos no domingo passado, andamos no Barco Cisne Branco de Porto Alegre.

O Barco possui três andares, um deck panorâmico, um intermediário e o mais baixo, que nos passeios à noite, é uma danceteria, na sequência explico e mostro cada um. Na saída, um rapaz explica tudo onde ficam os coletes, como devemos colocá-los, e todas as informações necessárias. Durante o passeio é falado um pouco sobre o Rio Guaíba, contado um pouco da história do lugar e do barco Cisne Branco, o passeio dura em média 1 hora e 15 minutos e passa por lugares lindos.
Iniciamos o passeio no deck superior, ele possui mesas e bancos, sentamos um pouco e ficamos bastante em pé, para os meninos verem as águas e tudo mais.
O deck intermediário, possui uma área grande bem semelhante a um restaurante, e de fato é, ali ficamos sentados olhando as águas pela janela, os meninos comeram batata frita e brincaram bastante por ali. Samuel olhava bastante pra água, queria ver peixes, daí dizia para nós que eles estava dormindo, então gritava, "Acorda peixe" hehe, uma figurinha, explicamos a eles que não apareciam porque as águas eram escuras e tal, mas eles gostaram da brincadeira de gritar pela janela hehe. Esse deck também possui uma parte sem cobertura onde tem um leme grande, que foi a paixão dos meninos, brincaram bastante ali.
O barco é bem protegido nas laterais, o espaço é pequeno entre as grades, mas mesmo assim, ficávamos segurando o Samuel o tempo todo.

Mais perto do final do passeio, descemos até a parte inferior do barco, tinha ali apenas umas duas pessoas, que maravilha foi, hehe, ali eles podiam correr e pular com segurança, ficamos um tempo ali.

Foi uma tarde maravilhosa, valeu muito a pena o passeio, principalmente para os meninos que só queriam contar pra todo mundo que tinham andado de Barco. Todo esforço vale a pena para viver momentos especiais com estes pequenos, estou sempre em busca de lugares legais para levá-los, e vou sempre registrando tudo aqui, no meu grande diário!!
Barco Cisne Branco (foto internet)
Deck Intermediário

Comendo batata frita
Samuel não pode parar de brincar nem pra foto
Andar inferior, onde puderam correr bastante hehe
Kemuel ensinando Samuel a brincar de guerra de braço






Abraços

Quézia Silva

Link de outro passeio de barco que fizemos:



Para meditação:
O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Linda a carinha dos meninos nesses passeios, acertou em cheio mamãe, otimo passeio!!!
    beijooos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir