quinta-feira, 13 de julho de 2017

Nossa "Festa Sem João Com Jesus" 2017!!

Olá pessoal!!

Quem me me conhece sabe que adoro uma festa, então não posso perder nenhum motivo pra fazer um festerê, hehe!!

Meus meninos, adoram uma pipoca e uma folia então fizemos esse ano de novo nossa "Festa sem João com Jesus".

Teve bolo de pipoca (com chocolate branco), bolo de milho (teve dois na verdade, vovó fez um e eu um), pinhão, canjica, cachorro quente, cri-cri, passoquinha, mariola e os cupcakes feitos e decorados por meus meninos. Essa comilança toda foi feita por mim, pela vovó e a Didi, nos dividimos e a decoração papai e os meninos me ajudaram.

Uma noite antes da festa tingi uma pasta americana em várias cores, peguei meus cortadores e chamei os meninos pra folia, eles fizeram vários enfeites para os cupcakes. O Samuel adorou comer a pasta, ele fazia seus trabalhinhos o mano ajudava um pouco, de repente não encontrávamos, perguntávamos e ele dizia: "tá na minha barriga" hehe, tinha que estar cuidando pra ele não comer muito.

Foi uma noite muito boa e divertida. Vou mostrar as fotos e depois mostrar e explicar o que fizemos pra decorar mais nossa festa.













Ô comilança boa!!
Preparativos:

Bandeirinhas sendo cortadas
Primeiro as bandeirinhas foram pro lugar, depois que colocamos vimos que esquecemos das amarelas, mas ficou lindo assim mesmo.
Aqui está a plaquinha que o Kemuel fez e colocou junto a campainha
Produção da decoração dos cupcakes com pasta americana
Um comedorzinho de pasta americana hehe

Cupcakes prontos, teve árvore, ursinho, letras formando Jesus, bandeirinhas, caipira, milho, elefante, estrela, morango, hipopótamo, etc, etc.
Samuel me ajudando a fazer o suporte para os doces, usamos dois pratos, para o meio encapamos um rolo de papel higiênico com eva e colamos bandeirinhas pequenas ao redor, ficamos super felizes com o resultado hehe.
Fiz dois caipirinhas, representando cada menino meu, com os lenços nas suas cores favoritas, a placa do nome da nossa festa, e prendi em um TNT xadrex. Fizemos um varal de bandeirinhas para o bolo, também de pipoca fiz a letra K e S (de Kemuel e Samuel) e no vasinho que segura essas letras tem um caipirinha que o Kemuel fez sozinho, ficou lindo!

Beijão queridos, são maravilhosos momentos assim, de festa, em família e sempre, na presença de Deus! Grande Beijo!


Para meditação:
O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui. 1 Samuel 3:4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei o tema da festa !
    Parabéns pela linda decoração!
    Amo ver como seus meninos participam de tudo :)

    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir