sexta-feira, 2 de junho de 2017

Itapema Park - Alvorada!!!

No feriadão de Carnaval deste ano, além do pic nic no Pareci que contei neste post. Fomos na terça-feira ao Parque Itapema em Alvorada.
Estava um dia lindo de sol, pegamos nossas coisas, junto com nossos parceiros pra todas as horas Dio e Didi e fomos a este parque.

Ele é bem grande, com 22 piscinas com diferentes tamanhos, profundidades, tobo-águas, Rampa Molhada, etc, mas ficamos a maior parte do tempo nas piscinas infantis, por causa das crianças, pra ficarmos todos juntos.

Meio-dia meu esposo e meu cunhado prepararam um gostoso churrasco, que os meninos comeram rapidinho, ansiosos pra voltar para as piscinas.

Samuel foi tão corajoso, desceu em vários escorregadores, sempre claro com o Dindo e o papai um largando e outro segurando, foi até mais corajoso que o mano, que sempre descia e dessa vez preferiu ficar mais brincando na piscina sem se aventurar hehe.

Não fotografei muito o parque, até por estarmos muito na água não quis ficar pegando o celular, mas tirei algumas e na saída, Kemuel mesmo com carinha de cansado de tanto estar na água quis tirar algumas fotos com alguns bichos que tinham espalhados pelo parque, Samuel dormiu na saída, brincou o máximo na água, quando pegamos as coisas e estávamos indo para o carro ele dormiu em meu colo.

Saímos de lá com o Kemuel já perguntando quando voltaríamos, como ele sempre faz em todos os lugares que gosta bastante.

Vejam as fotinhos:
Parceiras como sempre, enquanto nós almoçávamos eles, de mãos dadas, se foram pra piscina, sorte que mamãe está sempre de olho.
Kemuel como sempre fez amizades e brincou bastante

Muita folia com essa turma amada.




Meu gurizinho corajoso escorregando.



Segue links de outros passeios em outros parques aquáticos:


Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
"Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos." Provérbios 7:2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário