domingo, 28 de maio de 2017

Samuel, filho amado!!!

Olá pessoal,

Quando o Kemuel nasceu pra registrar a nossa alegria eu e o maridão escrevemos um texto pra ele, para que ele leia quando estiver adulto e saiba o que sentimos, para acessar o post com este texto clique aqui. Agora, no nascimento do Samuel, não foi diferente, a alegria era imensa, inexplicável, e também escrevemos algo registrando esse momento, porém não havia colocado aqui no blog ainda. 

Então neste post, coloquei o que registramos no dia do nascimento do Samuel. Esse filho amado que veio pra alegrar ainda mais nossos dias. Vou mostrar abaixo algumas fotinhos desse fofo, que nos surpreende a cada dia, por ser tão inteligente, esperto, amoroso e muito, muito lindo. Te amamos muito filhão.

Filho
Quero te falar do meu amor por ti.
Quando eu te vi pela 1ª vez meu coração se alegrou, lágrimas rolaram no meu rosto, tamanho a minha felicidade.
Pude te pegar em meus braços ainda tão pequeno e frágil, e transmitir através do meu abraço todo amor que tenho por ti.
Você é mais uma promessa que o nosso bom Deus cumpriu em nossas vidas.
Esperávamos por ti!
Quando você nasceu não éramos mais três e sim agora quatro: Papai, Mamãe, mano Kemuel e você: Samuel.
Filho, Deus tem grandes coisas para a tua vida, e muitas bênçãos durante sua trajetória. Fique sempre firme nas promessas de nosso Deus que ele é fiel para cumpri-las.
Oro e peço a Deus que lhe proteja durante a sua caminhada nesta terra e que eu possa vê-lo concretizando seus sonhos.
Te amamos muito Samuel e sempre, eternamente, te amaremos meu filho.
Papai

Quando Kemuel completou 2 anos de vida, decidimos que era a hora de ter mais um bebê, faltava mais alguém para completar nossa família. Pouco tempo depois vovô Renato fez a cirurgia na coluna e todas as complicações aconteceram, ele ficou 9 meses internado em Porto Alegre e grande parte deste tempo, estávamos sem certeza se ele sobreviveria, papai me falou que era melhor adiarmos um pouquinho esse sonho, mas achei melhor não. Disse ao papai que tudo estava nas mãos de Deus ele sabia o momento certo, foi exatamente um ano de tentativa, dezenas de testes de farmácia e ansiedade para saber se eu já estava grávida, até que um belo dia, o resultado deu positivo, Kemuel ficou tão feliz e então fizemos uma cartinha e esperamos papai chegar do serviço para contar a novidade.
Samuel, você foi planejado e sonhado por nós, mas principalmente pelo criador, quando engravidei o vovô Renato já estava em casa, ainda se recuperando, mas sem risco de vida. Deus usou uma irmã para dizer que teríamos você, falou que seria um menino e que seria muito usado por Deus, não era só em nossos planos que você estava, mas veja filho, que nos de Deus também.
A sua data de nascimento agendei com a médica, e esperei ansiosa por esse dia, o dia que veria seu rosto, que poderia tocar você, porque até então eu o sentia na minha barriga, conversava com você, e sou muito grata a Deus por este privilégio, mas estava com pressa de pegá-lo no colo, amamenta-lo e cuidar de você.
Foi maravilhoso vê-lo pela primeira vez, receber mais essa presente de Deus e sentir a minha responsabilidade com a sua vida principalmente diante de Deus. Peço a Deus que me dê saúde, para que eu comtemple você e o Kemuel marcando a sua geração como Grandes Homens de Deus, diferentes desde mundo, homens saudáveis, felizes na sua profissão, na sua vida sentimental e sempre unidos a nós sua família.
Te amo muito meu filho
Mamãe
Fazendo pose meu lindão!!

1 ano e 6 meses
Cuidando das flores da vovó (1 ano e 6 meses)
1 ano e 6 meses
1 ano e 6 meses
1 ano e 7 meses
Concentrado, adora olhar um desenho!!(1 ano e 8 meses)
Adora fazer folia com a mamãe (1 ano e 8 meses)
Comendo picolé (1 ano e 10 meses)
Aqui, ele estava brincando e me chamou: "Mãe, tira foto", depois entendi que ele tinha arrumado os carrinhos um do ladinho do outro pra foto (1 ano e 11 meses)
2 anos
2 anos e 1 mês
2 anos e 1 mês
2 anos e 2 meses
2 anos e 2 meses
2 anos e 2 meses

Beijos

Quézia Silva

Para meditação:
"Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará." Salmos 55:16
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    E o Samuel chegou pra completar a família, que Deus abençoe sempre!
    bjs Cris

    ResponderExcluir
  2. Mais è lindão esse menino <3
    Tão bom ver o desenvolvimento deles nè?
    Passa tão rápido rsrs
    Fofo demais!!!!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir