quarta-feira, 8 de março de 2017

Festa Galinha Pintadinha: 2 anos do Samuel!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar as fotos da festa de 2 anos do Samuel.
O tema só ficou decidido mesmo quando faltava pouco menos de um mês pra festa. Samuel gosta muito do Patati e Patatá, porém a festa de 2 anos do Kemuel foi deles, e ele gosta bastante dos Minions também, então fui no decorador decidido por eles, fiz a escolha e tudo, porém cheguei em casa fiquei olhando e, achei que pros 2 anos a festa deveria ser mais alegre, colorida, não só amarelo e azul, então olhando o face da empresa de decoração me encantei com a festa da Galinha Pintadinha e lembrei o quanto ele gosta de assistir os vídeos da Galinha, então fiz a troca, minha mana montou o convite e começamos a organizar tudo. Outro tema que havia pensado era Fazendinha, porém como no primeiro aninho foi Arca de Noé, achei que seria muito parecido a bicharada na festa hehe.
Vocês verão as fotos logo abaixo, mas ficamos muito felizes pela escolha, a festa estava linda, colorida, super alegre, Samuel adorou ver os personagens na festa, foi tudo lindo.
Na sexta-feira Samuel estava bem roquinho, sabem quando a voz falha e sai fininha, e na noite de sexta pra sábado, ele começou com febre, o mano havia tido dias atrás e acredito que ele pegou. No sábado passou o dia tão enjoadinho, só chorava e queria colo, durante o dia teve febre alguns momentos também, e eu estava tão chateada e preocupada, pois a festa já era no domingo. No domingo pela manhã não havia tido mais febre, porém com muita tosse, estava chorosinho e só queria colo, nem almoçou pois dormiu umas 11 horas e este sono foi até quase a hora da festa. Ô sono abençoado, graças a Deus, o fez acordar bem melhor, e na festa ele surpreendeu como aproveitou, mesmo roquinho e com um pouco de tosse, fez a festa o tempo todo, podemos ver sua alegria através do seu sorriso nas fotos.
Foi a primeira vez que fizemos festa neste salão e ficamos todos muito satisfeitos, com certeza vou repetir. A festa estava tão gostosa, as pessoas estavam tão a vontade, aproveitaram a festa até o último minuto, sentaram juntas e conversavam felizes, as crianças aproveitaram tanto, tinha até chimarrão passando (minha cunhada Vanessa levou), estava maravilhoso. Alguns amigos e familiares não puderam ir, mas isso acontece, agradeço muito aqueles que estiveram lá pra nos abraçar.
Sobre as lembrancinhas: na festa de 1 aninho do Kemuel havia feito o squeeze com a foto, e minha mãe havia sugerido repetir pois foi lindo e muito útil, víamos várias crianças usando ainda, então fizemos o squeeze. Para os adultos estava completamente sem idéia, então a criativa Didi (Kelly dinda dos meninos) entrou em ação e deu uma sugestão muito legal, fizemos um espelhinho de bolsa, com a foto do Samuel na tampinha.
Compramos os squeezes e espelhos, Kelly fez uma arte linda, e a família reunida, etiquetou e embalou, deixando tudo muito lindo. E por falar nessa família maravilhosa, uma grande parte dos salgados e doces foram feitos por nós, e eles receberam muitos elogios de quem degustou. Essa família vale ouro, somos uma grande equipe, o que um se propõe a fazer, os outros pegam junto e é um sucesso. Amo vocês.
As fotos ficaram lindas, estou encantada escolhendo elas, quem fotografou foi o Dio (Marcos) e a Didi auxiliou batendo algumas, né Didi. Adorei, só tenho que agradecer mesmo.
Antes do parabéns, meu pai, vovô do Samuel, deu uma palavra linda e o Pastor Daniel da Silva fez uma abençoada oração pelo Samuel e por todos nós.
Essa foto mostra bem o quanto o aniversariante aproveitou a festa!


Sorrisão igual da mamãe!!


Muita folia da turminha no Brinquedo Inflável


Abrindo os presentes
Turminha com os chapéuzinhos
Palavra do vovô
Oração
Parabéns
Hora de soprar a vela


Família do Marido
Minha família
Com a prima Francini (Samuel com a boca azul depois de comer a galinha pintadinha, hehe)


Detalhes da Decoração:
Recepção com dois porta retratos.
Mesa Principal

Docinhos da mesa principal

Amei as cores da festa, as mesas eram uma de cada cor.

Lembrancinha Infantil: Squeeze.

Lembrancinha adulto: Espelho de Bolsa.
Convite

Se quiser ver os posts da festa de 1 ano do Samuel, segue abaixo o link:
Clip

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito linda, amei estava mesmo ótimo.
    Elisandra Ferreira
    (Facebook)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Samuel, a tua festa estava linda!!!! - Manuel Renato
    (Facebook)

    ResponderExcluir
  3. Lindinho e fofinhos. Abraço bjs pra vocês.
    Liziana Panitz
    (Facebook)

    ResponderExcluir
  4. Que menino mais lindão!!!
    Maria Rosane Ferreira
    (Facebook)

    ResponderExcluir