segunda-feira, 27 de março de 2017

Encerramento do ano do Kemuel na Fundarte(2016)!!

Olá queridos,

Sei que já estamos em 2017, Kemuel até já reinicou as aulas da Fundarte em um novo ano de música, mas ficou sem registro aqui no blog o encerramento de 2016, então, vamos lá isso não pode faltar neste meu super diário.
Para encerramento do semestre e entrega das avaliações, a professora convidou para uma aula aberta, em que a família era convidada para participar, dentro da própria sala de aula.
Neste dia, meu esposo não pode ir, pois foi levar minha sogra à uma consulta, então foi eu, o Samuel e a minha mãe.
A professora explicou o que eles trabalharam neste semestre e apresentaram algumas músicas e no final fizeram uma brincadeira em que os pais participaram junto, foi bem divertido.

Kemuel mais uma vez ficou todo chateado que as férias da aula de música estavam começando, ainda mais porque esta seria bem maior, ele gosta muito desta aula e da professora Sandra.

Vou mostrar então as fotinhos deste dia e no final, coloquei as avaliações do Kemuel, do primeiro e segundo semestre de 2016. O encerramento do primeiro semestre eu mostrei neste post, porém não havia colocado a avaliação.

Com a turminha
Com a prof Sandra
Prof explicando tudo
Tocando a música com instrumento Xilofone, acompanhando a professora no piano, fazendo as notinhas bem certinho.

Nesta era mais a parte de ritmo, instrumentos de percussão e a turminha acompanhou o ritmo certinho, lindo de ver




Na saída da escola de música com a vovó, o sol atrapalhando um pouquinho, hehe.



Nas duas auto avaliações, ele desenhou instrumentos musicais.

Beijos a todos

Quézia Silva

Para meditação:
Eu mesmo te plantei como vide excelente, uma semente inteiramente fiel; como, pois, te tornaste para mim uma planta degenerada como vide estranha? Jeremias 2:21
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Kemuel esta de parabéns!!!
    Essas aulas devem ser muito divertidas nè?
    Esse pequeno sempre simpático!!
    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como o Samuel cresceu! Fazia um tempinho que não conseguia aparecer por aqui...Novos levitas para o Senhor...
    Parabéns!!!
    meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir