terça-feira, 1 de novembro de 2016

Primeira e Segunda Marcha para Jesus!!!

Olá pessoal,

Teve em nossa cidade, pela segunda vez a marcha pra Jesus. Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.
Existem cidades que o evento é gigante, reunindo todo o povo evangélico, em Montenegro, ainda é pequeno, mas ficamos felizes que este ano já foi bem maior que no ano passado.
Como no ano passado, fizemos alguns cartazes para os meninos segurarem, e olha que eles gostaram tanto que carregaram o trajeto todo. Toda hora perguntava ao Samuel se ele queria dar pra mamãe, tinha medo que cansasse a mão, mas não, ele não queria largar.
Durante o trajeto, Kemuel gritava bem alto e muito feliz: "Jesus" e o Samuel apenas o finalzinho: "Sus". Kemuel me falou: "Mãe, adoro participar das marchas pra Jesus", o que me deixa muito feliz, e se Deus quiser, quero todos os anos participar junto com meu esposo e meus filhos. 
Como no ano passado não postei as fotos, coloquei as fotos dos dois anos, primeiro a mais recente 2016 e, após a de 2015.

Em casa, se preparando para a marcha.
Para que eles não cansassem, levamos no carrinho.
Fizemos um grande círculo ao redor da praça e fizemos uma oração, antes de iniciar a marcha.
E iniciamos a caminhada.



Abaixo as fotos da primeira Marcha - 2015.


No final da marcha.
"Como cresceram meus filhotes"

Beijos a todos.

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário