quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Festa de Moranguinho: 8 anos da afilhadinha Luily!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar pra vocês a festa de aniversário de que fiz para minha afilhada Luily Rebeca.

Ela é minha única menininha (sempre digo isso a ela), pois só tenho meninos e meu outro afilhado é um menino também, o Nicolas.

Neste ano resolvi fazer uma festinha surpresa para ela, fiz no salão de festas do prédio e decorei tudo com morangos. Fiz toda a decoração e usei para tudo materiais que tinham em casa e ficou um mimo só, ela adorou, tudo simples mas com muito amor.

Na parte da comida fiz todos os doces (bolo, docinhos e cupcackes) e minha mãe me ajudou fazendo os salgados, e estava tudo uma delícia. Minha mãe sempre é parceria para minhas invenções, hehe.

Na semana eu fiz a cobertura de pasta americana para alguns mini cupcakes, e como o tempo estava muito úmido, foi até difícil colar as letras e balões na parede de tanta umidade, deixei eles na mesa em um prato secando. Uma noite anterior, vocês não acreditam o que aconteceu, um menininho curioso chamado Samuel, hehe, subiu na cadeira e achou muito legal as "massinhas de modelar" e começou a amassar, estava no telefone com minha irmã, mas não demorei muito, quando vi, já era uma bola só meus lindos trabalhos kkk, só consegui salvar, um L e um 8 para colocar nos minicupcakes, que figura.

Vejam as fotinhos:











Detalhes da decoração:

Fiz um bolo de EVA, usando as mesmas bases de isopor que usei pro bolo de Carros McQueen da festa de 5 anos do Kemuel, adoro fazer esses bolos fake.


Para fazer estes morangos, usei balão em formato de coração vermelho, pintei com caneta permanente e fiz detalhe verde de EVA.



Lembrancinhas foram saquinhos de TNT vermelho com detalhes de morango de EVA, cheio de doces.

A toalha de mesa e detalhes foi TNT.

Com os convidados:







Espero que tenham gostado do post e quem sabe sirva de inspiração para alguém.

Beijos

Quézia Silva

Para meditação:
E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos,; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo. João 4:42
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quanto capricho!
    Simplesmente amei!
    Estou nos preparativos para ser tentante! Vou ficar aqui grudadinha pra pegar as dicas de vcs mamães rs
    Já estou te seguindo pra não perder nada!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Que festinha linda Quezya *--*
    Estou apaixonada!
    Parabéns para essa princesa :)
    Quero participar do sorteio!
    Gostaria de ganhar a OPÇÃO1.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir