sábado, 24 de setembro de 2016

Amamos dias de sol !!!!

Olá, gente querida!

Como estão? Aqui estamos bem, vivendo dias muito corridos, só pra variar hehe.

Sabe que procuro ensinar aos meus filhos e mostrar isso a eles, que não reclamem do tempo, é o querer de Deus, e chuva é muito importante e necessária para a natureza e pra todos nós, tento mostrar que podemos fazer coisas legais em dias de chuva. Bem como o inverno, Kemuel me pergunta seguidamente, quando vai vir o verão e tento mostrar a ele o lado bom do inverno.
Mas vou confessar aqui, escondidinho deles, fico chateada quando olho a previsão do tempo para o final de semana e está lá, muita chuva!!!
Como digo a eles podemos fazer muitas atividades legais dentro de casa, mas como chego a noite durante a semana e agora no inverno, não posso sair a rua com eles, então a noite, fazemos muitas atividades internas, meu marido, como trabalha a noite consegue aproveitar mais com eles ao ar livre, mas eu fico no aguardo do final de semana.
Mas quando a previsão é sol, é muita alegria, e já fico pensando e programando o que vamos fazer para aproveitá-lo. Sol é vida, bênção de Deus para nós.

Alguns dias alegres de sooool!!!

Com os dindos





















Para meditação:
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. Efésios 2:17,18
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário