terça-feira, 14 de junho de 2016

Festa 5 anos no colégio Walter Belian!!!

Olá pessoal,

No dia 6 de junho, meu filhão Kemuel completou mais um ano de vida, mais um ano que alegra nossos dias, cada dia mais lindo, carinhoso e inteligente, somos gratos a Deus por este grande presente.
Não consegui vir postar antes, pois estava na correria, preparando as festinhas. Como nos anos anteriores, fizemos duas festas, uma no colégio para seus coleguinhas e outra no salão.
Venho aqui mostrar a festa que fizemos na sua salinha, no colégio Walter Belian com a prof Miriam. Eu entreguei os convites para a prof e pedi a ela que colasse nas agendas, ainda bem que fiz isso avisando eles, pois no dia da festinha, de manhã por volta de 8 horas quando estava levando ele ao colégio, o carro mostrou 3 graus, gente era muito frio, faltou a metade da turma e acredito que os que foram, foi por causa da festinha, era muuuuito frio.
Mas foi muito legal, levamos o Samuel junto que fez a festa no meio da turminha. A prof reuniu eles em uma rodinha, enquanto arrumávamos a mesinha para eles comerem, e nesta rodinha cada um disse algo para o Kemuel, dando os parabéns, desejando algo, falando sobre o Kemuel, e foi muito lindo ver a amizade e interação da turminha.
As duas festas deste ano foram dos carros Mcqueen, no colégio não tínhamos muito tempo, então rapidinho, só colocamos um pano atrás da mesinha com bandeirinhas do seu nome, coloquei umas plaquinhas na mesa, os pratinhos e lanches, e em outra coloquei as lembrancinhas (acabei não fotografando) tudo muito rápido e simples, mas as crianças adoraram.
Vamos ver as fotinhos:

Prof Miriam e o Kemuel
Hora do Parabéns
Soprando a vela
Hora de comer!!!
Vejam que tem um aluno novo, hehe, Samuel estava bem a vontade com a turminha.
Recebendo o carinho dos colegas
Abrindo os presentes!
E muitos abraços!!!


Se quiser ver as festas no colégio dos anos anteriores, segue os links.


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que amor <3
    Adoreiiii
    Não vejo a hora do meu pequeno ficar desse tamanho
    pra eu fazer festinha na escola também!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei a festinha na escola e eles adoram!!
    Parabéns para pequeno!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Festa linda, deve ter sido a melhor para ele ao lado dos amigos.

    bjokas e Deus os abençoe =)

    ResponderExcluir