quarta-feira, 4 de maio de 2016

Festa de 1 aninho do Samuel!!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar as fotos da festa de 1 aninho do Samuel. Como citei neste post, escolhemos o tema Arca de Noé. 
A decoradora Soni da Kid Brink, parceira de todas as festas dos meus filhos, ficou um pouco preocupada de início, pois nunca havia feito neste tema, mas fui reunindo idéias e passando pra ela, e eu tinha a certeza que ela com sua criatividade e bom gosto ia arrasar, e foi o que aconteceu, ficamos super satisfeitos com o resultado, ficou tudo lindo.
Samuel quando chegou no salão ficou encantado, ele queria pegar tudo, gritava, sorria ao ver cada detalhe, eu feliz da vida, vendo que valeu a pena cada detalhe. Kemuel adorou a festa do mano, aproveitou muito, do início ao fim.
As lembrancinhas eram: um estojo de lápis com a foto do Samuel para as crianças, e para os adultos uma necessaire com fotinhos do Samuel também.
As fotos foram com a Simara da DocPhotos e a filmagem com a Jaque e o Rafael da Finger Vídeos, adoro essa equipe. Os doces lindos e decorados foi nossa amiga super talentosa Angélica, pois além de lindos e criativos eles são deliciosos, Angélica seus doces fizeram o maior sucesso na festa. Os salgados e demais doces foram Dona Maria, Angélica novamente, e os dindos Kelly e Marcos (parceiros pra tudo). Sobre as tortas deliciosas: a de pasta americana em formato de arca foi feita pela amiga Ana e a outra que foi partida primeiro, foi a sogrinha.
A ajuda com o cuidado dos meus meninos no dia da festa, que eu estava na correria, um banho gostoso e um bom soninho ficaram aos cuidados da minha super mãe e meu super pai.
Antes do parabéns, meu tio, Pastor Luiz Adelmo deu uma linda e marcante palavra ao Samuel e a nós e fez uma abençoada oração.

Bem agradeço de todo coração a cada um que contribuiu para que a festa fosse realizada e a todos os convidados que de maneira tão atenciosa e alegre estiverem conosco neste dia festejando esse presente maravilhoso que recebemos a um ano atrás: nosso Samuel.


A chegada na festa
O primeiro parabéns a você já na recepção
Alegria ao ver cada detalhe da festa








Hora do Parabéns



Os avós maternos

A avó paterna
Dinda Vanessa
Dindos Kelly e Marcos (Didi e Dio)
Com o bisavô Marino
Abaixo fotos da decoração:
Chegada, lado de fora
Entrada
Baú de presentes
Mesinha infantil
Àrea dos brinquedos
Palco, um dos ambientes
Mesas e ao fundo os 4 balões surpresa
Bolo principal
Docinhos da mesa principal
Nas mesas adulto, detalhe do porta guardanapo com as carinhas de bichinhos
Nas mesas infantis, tudo da arca de Noé


Lembrança infantil:
Lembrança adulto

Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quezia que festa linda,to apaixonada aqui !!!!!
    Que familia linda vc tem!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Samuel, pelas fotos a festa deve ter sido linda. A decoração esta maravilhosa, quantos detalhes. Parabéns pela linda família. Ah!! Espero que tenha tido um lindo dia das mães.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas!!!
    Deus os abençoe.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Festa linda de mais, foi um prazer fazer parte desse momento tao especial

    ResponderExcluir