segunda-feira, 4 de abril de 2016

11 meses do Samuel e o convite da festa!!

Olá pessoal, 

Como havia falado neste post, pulei a sequência das fotos mês a mês do Samuel, pois estava ansiosa pra mostrar as fotos de 1 aninho, mas hoje venho mostrar os 11 meses dele.

As fotos de 11 meses tinham um objetivo maior do que apenas registrar esse mês, queríamos usar elas para elaborar o convite da festa de 1 aninho dele.
Bem, depois do tema escolhido, e das idéias da Didi organizadas(Didi - nossa mente brilhante, hehe), juntamos o material e fomos ao estúdio. 
Escolhemos o tema "Arca de Noé" e fomos às fotos, Samuel cooperou, em um dia de muuuuuita chuva, difícil até de sair de casa, mas valeu a pena o esforço, ele estava solto, fazia tudo que eu pedia, e saíram muitas fotos lindas, como eu mostro logo abaixo.
Na sequência estarei mostrando também o convite(todo elabora e produzido por nós) e explicarei como funciona, seguem olhando aí queridos.

Leão




Cachorro


Tigre


Pinguim


Texugo



O convite foi idéia da Didi (minha irmã Kelly e dinda dos meninos) e eu e o marido trabalhamos junto com ela na produção. Super lindo e criativo, quando abria tinha uma tira na parte inferior com o texto puxe aqui, ao puxar as fotos iam virando e as próximas sendo mostradas, como nas imagens abaixo, cada foto com um texto sobre a festa, tudo de acordo com a imagem (meu gurizinho caprichou nos gestos e expressões). 
Atrasamos um pouquinho na entrega dos convites pois eu queria usar as fotos bem recentes (11 meses) e o convite era bem trabalhosinho, mas todos estavam sabendo da data e valeu a pena pois a cada convite entregue as pessoas se encantavam com ele.


Tivemos também uma versão mais prática, que foi esta imagem abaixo, que também ficou linda.



Se alguém não viu algum mês e quiser dar uma espiadinha nos posts, segue os links:

Espero que tenham gostado de tudo.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que lindo, amo as fotos que você faz deles.
    Cada foto mais linda que a outra.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina que ideia legal!! Ficou linda essa de leãozinho, amei.
    bjs
    http://construindonossosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas! Adorei a escolha do tema e o Samuel está cada dia mais lindo! Parece que foi ontem que você postou as primeiras fotinhas dele!

    Tudo maravilhoso! Adorei!

    Um super beijo!

    Jeise
    http://descobertasmae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que coisa mais linda!
    Muito especial o convite!
    Ficou ótimo!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderExcluir