segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Turmas e profes 2014 e 2015 Colégio Sinodal Progresso!!!

Olá queridos, como estão todos?

Bem hoje venho falar um pouco da vida escolar do meu filhote Kemuel. Como mostrei já algumas vezes aquiaqui, aqui, aqui e aqui ( e ainda tem alguns posts atrasados pra ir ao ar, hehe), por dois anos (2014 e 2015) ele estudou no Colégio Sinodal Progresso e agora resolvemos que ele irá trocar de colégio, passará a estudar no Colégio Walter Belian por uma série de motivos, entre eles a facilidade deste novo colégio ser bem pertinho da casa da vovó Marlene.
Mas quanto ao Sinodal Progresso, só temos a agradecer este Colégio maravilhoso, às profs que dedicaram tanto carinho ao Kemuel. O Sinodal foi sua primeira escola, foi sua primeira experiência, então foram algumas vezes que ele chorou ao se separar da mamãe, fez denguinho pedindo que eu voltasse logo para buscá-lo, mas a paciência, e o amor que eles dedicaram ao Kemuel foi enorme, mesmo com o coração apertado eu saía tranquila, pois via um amor tão grande, tão paciente dedicado ao meu filho, pegavam ele no colo, distraíam com algo, e assim ele foi vendo o qual especial era estar lá com as profes e seus coleguinhas.
Todos os ensinamentos que transmitiram ao Kemuel, todas as experiências que lhe proporcionaram ficará gravado no seu coraçãozinho, não foi fácil tomarmos essa decisão, e ele ainda está se convencendo da mudança, ainda argumenta o por que, mas tudo vai se ajeitando e ele vai entender e com certeza fazer novos amigos no novo colégio, que também é muito bom.
Fica aqui nosso agradecimento e nosso desejo que continuem fazendo seu trabalho de coração, há diferença naquele que apenas dá aula, cumpre sua função e aquele que o faz de coração, com amor.
Como já dizia o grande mestre Paulo Freire, “eu nunca poderia pensar em educação sem amor. É por isso que me considero um educador: acima de tudo porque sinto amor.”




Beijos a todos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. É um momento mágico para nossos pequenos!
    O meu pequeno Kauã começou ontem sua primeira aula na escolinha pela primeira vez!
    O meu mais velho hoje com 17 anos já passou por essa fase...
    Bjs
    Carinhosamente

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  2. Estes são momentos únios na vida de nossos filhos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir