segunda-feira, 27 de julho de 2015

Feliz dia dos avós 2015!!!

Olá pessoal,

Este post era para ter saído ontem, mas "pra variar" (kkk) estou um pouco atrasada. 
Ontem era um dia muito especial, o dia dos avós, e quero homenagear os avós dos meus filhos e também o meu vozinho amado.
Sou grata a Deus pelo privilégio dos meus filhos terem seus 4 avós muito saudáveis e fortes para curtir deles, cuidar, dar carinho, mimar, ensinar, dar exemplo, etc, etc, entre tantas coisas que eles fazem pelos nossos pequenos. 
Eu não tive esse privilégio de ter os 4, meu avô paterno não cheguei a conhecer e minha avó paterna morreu quando eu tinha mais ou menos 6 anos, são poucas minhas recordações pois ela passou um tempo doente antes de morrer, mas em compensação meus avós maternos, nossa, desses eu tenho tantas lembranças maravilhosas, minha avó morreu faz 2 anos e meu avô ainda vive e é um biso maravilhoso para meus filhos (abaixo tem foto dele com os meninos). Não esqueço o carinho que minha vó me tratava, lembro até hoje da sua comida, das férias na sua casa, das suas palavras sempre orgulhosa de nós, entre tantas outras lembranças maravilhosas.
Mas quero hoje homenajear então a vó Marlene, vô Renato, vó Bete e vô Airton e agradecer por todo carinho e amor dispensado aos meus filhos e a todos nós, eles não poderiam ter avós melhores, amamos muito vocês e agradecemos a Deus por suas vidas. 
E ao biso Marino quero prestar a mesma homenagem amamos muito você, obrigada por seu amor e atenção conosco.

vó Marlene e vó Beti com Samuel
vó Marlene
vó Marlene
vô Renato com Kemuel
vó Marlene e vô Renato com Kemuel
vó Marlene e vô Renato com Samuel
vó Beti com Samuel
vó Beti com Kemuel
vó Beti e vô Airton com Kemuel
Biso Marino com Samuel

Biso Marino com Kemuel.

Amamos vocês!!

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de julho de 2015

Festa de Gaúcho: 4 anos do Kemuel!!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar a festa de 4 anos do Kemuel. Eu sou super festeira, adoro organizar uma festinha, adoro temas diferentes, idéias criativas (grande parte da cabecinha da minha irmã, a Didi do Kemuel, kkkk), mas vou confessar aqui, a parte mais difícil pra mim de uma festa é a lista dos convidados. Temos muitos amigos, uma família bem grande, é tanta gente querida, que dá tanto amor ao meu filhote que queria sempre convidar a todos, mas infelizmente não dá, então procuro usar por critério quem tem criança pequena, convidar os coleguinhas da escolinha dominical, do coral e é assim que vou organizando. Vou confessar uma coisa que me deixa muito chateada nas festas são as pessoas que não vão e não avisam, fico só pensando que poderia ter convidado outra, rsrsr.
Mas enfim, depois desse desabafo, hehe, quero contar como foi linda e gostosa a festa deste ano:
Kemuel gosta de se vestir de gaúcho (mesmo que não use tão freqüente) então a idéia foi da minha mãe e eu adorei, fazer uma festa de gaúcho, nossa tradição. E as demais idéias foram surgindo, como por exemplo a lembrança ser um enfeite de chimarrão, o convite com a trovinha e tudo mais, quero aproveitar e agradecer a todos que nos ajudaram na realização da festa, não vou citar nome pra não esquecer de ninguém, mas são todos muito especiais.
Kemuel estava radiante, aproveitou bem a festa toda, fotografou, brincou, comeu, estava lindo.
Eram tantas fotos que demorei mais pra escolher quais mostrar.
Vejam algumas:
Este é convite.

Chegando na festa




Abrindo os presentes


Soprando a vela
Com os dindos, amiguinhos e o bisavô Marino
Com os avós e a tia Nessa


Detalhes da decoração.
- O enfeite de mesa (gaúcho de eva) foi eu e o marido que fizemos. 
- A lembrança das crianças era um dominó com a foto do Kemuel na tampa e dos adultos um enfeite de chimarrão personalizado ( um gauchinho com a plaquinha Kemuel-4anos)

Estava um dia muito lindo e temperatura agradável, tinha muitos chimarrões passando entre os convidados e um gostoso espetinho (churrasquinho) lembrando nossas tradições.

Beijos a todos.
 Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

3 meses do Samuel!!!!

Olá queridos, como estão?

Vejam só que lindo meu filhote (mamãe coruja, hehe), com 3 meses de vida, pesando 7.610 Kg e com 63,5 cm, uma fofura só. Muito espertinho, apaixonado pelo mano, acompanha o Kemuel com os olhos por onde ele vai, bem firme e feliz, é conversar com ele que ganhamos um super sorriso. Vejam só as fotos do meu gurizinho aos 3 meses, e olhem as fofuras de suas perninhas, amooo!!













Se não viu as fotos dos meses anteriores e quiser acompanhar segue o link abaixo:

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de julho de 2015

Primeira mamadeira, fruta e papinha do Samuel!

Olá pessoal, como vão vocês?

Nós aqui estamos bem, graças a Deus. Venho hoje contar e mostrar como tem sido a alimentação do meu pequeno Samuel.
Kemuel eu levei até faltando 1 semana para completar 6 meses com amamentação exclusiva, eu trabalhava em Montenegro, usava a 1 hora que temos direito para sair meia hora no meio da manhã, e meia hora no meio da tarde, e amamentava ele ao meio-dia também, era perfeito. Porém, não lembro se contei aqui, já faz um tempinho minha empresa se mudou para Porto Alegre (80 Km da minha cidade) então dificultou bastante. Eu solicitei minhas férias após a licensa para que fizesse amamentação exclusiva até o 5º mês, mas nem tudo é como planejamos infelizmente, foi necessário meu chefe cancelar minhas férias e com 4 meses tive que retornar.
1 semana antes, começamos a dar mamadeira para o Samuel, as fotos abaixo mostram a primeira experiência de muitas que viriam, pois Samuel não queria de jeito nenhum, chorava, enchia a boquinha de leite e cuspia, fazia ânsia, os dias se passando, a preocupação aumentando, testamos diferentes leites e diferentes mamadeiras, até que 2 dias antes de começar a trabalhar Samuel começou a chupar, não com "aquele gosto" mas já estávamos felizes, já estou trabalhando a uma semana e ainda agora, ele resmunga até começar a mamar, quando vê que não tem outra opção mesmo é só mamadeira, ele toma, tadinho meu filhotinho. Por instrução da Pediatra começamos também a fruta e ontem iniciamos a papinha. É uma gracinha, pois ele ainda não sabe engolir, colocamos a frutinha e ela volta algumas vezes até ele engolir, mas a cada dia está melhor.

Como vocês conferem nas fotos abaixo o mano Kemuel pediu para dar a primeira mamadeira para o mano, um amor só.







Abaixo foi a primeira frutinha do Samuel, dei maçã raspadinha para ele.

Aqui foi a primeira papinha, que fiquei surpresa como ele gostou, estávamos só eu e os meninos, então Kemuel nos fotografou para registrar.


As fotos abaixo mostram como Samuel já está espertinho com a mamadeira, vejam ele mesmo segurando, lindão da mamãe.

Então era isso, obrigada pela visita e beijos a todos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...