quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Feliz Aniversário Vovô Renato - 2015!

Olá pessoal, hoje viemos prestar homenagem ao vovô Renato que na segunda-feira ficou mais experiente.
Não cansamos de agradecer a Deus pelo vovô estar conosco, pois a maioria já sabe, mas pode ter alguém que ainda não, vou contar meu pai passou por uma cirurgia na coluna e pegou uma infecção, que fez com que ele quase perdesse a vida, ficou 8 meses e meio no hospital, sendo 93 de UTI, onde nem os médicos acreditavam na sua recuperação. Estava lembrando destes momentos difíceis e encontrei um post que escrevi nos dias que estavamos nesta grande prova (se quiser ler clique aqui).
Mas graças a Deus, ele está conosco e é um avô maravilhoso e carinhoso com nossos meninos, sempre brincando e dando atenção a eles.
Saiba vovô que és muito amado pelos meninos e por todos nós.

Meu pai ainda está se recuperando então ainda usa muletas, o que para nós é uma alegria pois já não usa as cadeiras de rodas, esté muito bem, inclusive já está dirigindo, e um dia desses ele estava na cozinha sem as muletas e o Kemuel chegou e falou: "Gente olha aqui o vovô sem nada, eu orei tanto, tanto pra ver ele assim". Fiquei emocionada com suas palavras, em ver a alegria dele de ver o vovô bem, mas mais do que isso, por ele entender que tudo isso é a resposta das orações, em tudo Deus tem um propósito e esta prova gerou uma fé gigante num menino tão pequeno.

Beijos vovô, Deus continue te abençoando.



Primeira visita do Kemuel ao vovô no hospital, depois de tantos meses.
O dia que o vovô chegou do hospital





Obrigada pela visita de todos.

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário