terça-feira, 8 de julho de 2014

Meu cantor Kemuel!!!!

Olá pessoal,


Ando bem sumida tanto deste meu catinho especial, quanto de visitar o blog das amigas, preciso me organizar e voltar tudo ao normal, tem muita coisa pra contar e mostrar, falta tempo de sentar, organizar e escrever.
Hoje venho mostrar um vídeo do meu gurizinho cantando, sei que sou mãe coruja, mas é lindo de ver, ele cantando, tocando e afinando o violão, uma gracinha.
Ele canta com o vovô Renato, com a mamãe e com a Didi, e canta as músicas Meu Barquinho da Giselli Cristina e Eu Decidi da dupla Quézia e Kelly (quem são essas meninas, kkkkk). Assistam até o final e vejam que figurinha linda.

Na festa de aniversário, Kemuel ganhou um violão lindo da sua vó Marlene e do vovô Renato, de verdade com 6 cordas, mas pequeno, ideal para ele, vou tirar umas fotos e trago para mostrar, como este vídeo foi antes do seu aniversário, ele ainda usa o antigo (bem simplesinho de 1,99, hehe).
Outro detalhe interessante, vocês vão ver que ele usa no vídeo um microfone com a caixinha de som vermelha para cantar, esse brinquedo era meu quando eu era criança, eu adorava e hoje o Kemuel também adora brincar com ele, já não funciona como antes, que saía o som do microfone na caixinha, mas ele se diverte e faz de conta que o som saí, controlando o volume.

É sempre uma alegria ter vocês por aqui, não nos abandonem, a partir de hoje estou voltando a mil neste blog, traremos muitas novidades.

Mil Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ai que fofura. Amo filmar e rever várias vezes os lindos momentos. Que fofura ele cantando e tocando. O Isaac tinha um violão deste,preciso comprar outro. Ele adorava. bJs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha, muito lindo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo
    parabéns amiga pelo filhote
    organizar aff eu tento tento mais tá tão complicado

    ✿ʚïɞ✿´¨)Linda Noite
    ¸.•´¸.•✿ʚïɞ✿´¨)Beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!! Assisti a essa fofura cantando e amei
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de família musical! E Kemuel é o maestro lindo! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa fofa!! Filmar esses momentos e ficar revendo depois é uma beleza.
    Os pequenos adoram esses estrumentinhos, aqui também é assim.
    Espero que não suma tanto, beijos.
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir