quarta-feira, 23 de abril de 2014

Páscoa (2014)!!!

Olá pessoal,

Como foram de páscoa? Muito chocolate, muita  comilança? Só pode, com um feriadão destes né? Não há quem resista.
Nesta páscoa, para lembrarmos do sacrifício de Jesus, o verdadeiro sentido da páscoa, eu e o Kemuel assistimos várias vezes o vídeo Sentido da Páscoa, contado e encenado pelas crianças, também utilizei meu livro de cenários que fiz ano passado, para conhecer, clique aqui.
Também pintamos algumas casquinhas de ovos, adorava fazer quando eu era pequena, e agora fiz junto com o Kemuel e os seus dindos.



Prontinhas, cheias de amendoim.
Eu vi na internet uma foto e quis copiar, então eu e o Kemuel fizemos uma tampa para o nosso vaso sanitário, olha que amor ficou, quando levantamos a tampa o coelhinho fecha o olho para não ver nada.
Kemuel adorou...

Kemuel pintou um cartão e junto com uma caixa de bombom presenteamos cada professora.
Presenteou também todos os coleguinhas tanto do colégio Sinodal, quanto os da Escola Bíblica dominical, e distribuímos chocolates também por toda a família, avós, dindos, etc.
Também ganhou muito chocolate de todos, pena que só registrei a entrega dos dindos, acabei esquecendo os demais, mas ele ganhou chocolate e roupa da vovó Marlene e do Vovô Renato, chocolate do papai e da mamãe e chocolate e hotweels da Sisi e da Rute.
Doces e mais doces, teve ovo do Patati-Patatá, kinder ovo, Toy Store, Serenata de amor, Prestígio, Gramado, cestas cheias de chocolate, muita trufa e bombom, hum... tudo uma delícia e minha dieta foi pro espaço, hehe.


Na noite de Páscoa tivemos uma apresentação na Igreja e meu filhote arrasou, sei que sou suspeita em falar, mas todos elogiaram muito, ele cantou e fez a coreografia muito bem, o problema é que apresentei junto (sou prof da Escola Bíblica) e não consegui fotografar, vou conseguir com alguma mãe e mostro aqui depois pra vocês.


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Quézia minha nossa quando chocolate, lá em casa o estrago foi grande também, isso pq eu pedi para alguns familiares não darem chocolate para as crianças, além disso, eu e marido não trocamos ovo de páscoa, senão o estrago seria maior kkkk

    Adorei o seu carinho com os professores e familiares do Kemuel

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tão bom decorar a casa.
    Quando meu filhote era menor eu decorava, colocava as pegadas espalhadas e ele corria para achar os ovos.
    Esse ano ele ainda me pediu que escondesse os ovos, pois queria fazer a caça rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. amiga a páscoa ai foi bem recheada em parabéns
    e ops ovinhos pintados que linda e como tás fofo
    o Kemuel.
    Nanda
    beijokas
    Linda tarde

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Uaau a páscoa ai realmente foi comemorada rs...aqui tbm tivemos muitos chocolates.E todos nós enfiamos o pé na jaca comendo tudoo hehe...Bjs

    te espero la http://comosermaededois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita quantos doces e gostosuras!! Delícia de páscoa por aí, aqui também foi bom rs
    A carinha de felicidade do pequeno é mais que fofa
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Quézia, por aqui fomos superbem de Páscoa.
    Os ovinhos pintados ficaram lindos!
    A foto no vaso ficou divertida!
    Adorei as gostosuras.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Feliz páscoa!!!

    Aqui teve muito chocolate só que foi ganhado dos avós!

    Adorei a idéia de pintar os ovos!!! O dia foi maravilhoso por aí hein!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir