quinta-feira, 11 de abril de 2013

Chá da Didi!!

Olá Pessoal,

Este registro já era pra ter saído, mas estou registrando atrasada, pra variar, hehehe, uma hora eu mudo.
Preparamos (eu e o Kemuel) um chá para a Didi, convidamos umas amigas mais chegadas dela, e decoramos nosso apartamento, Kemuel ajudou mesmo, na decoração e em tudo, só que ele não aceitava que a mamãe não fazia o Dio, fiz um cartaz com uma noivinha e fiz uma noivinha para o Bolo e ele toda hora me falava: "Mamãe, faz Dio". Fico encantada como ele está formando frases, antes eram palavras soltas, hoje em tudo ele monta suas frases, é lindo de se ver.
Bem, tem abaixo algumas fotos do chá, Kemuel era o único menino e fez sucesso com a mulherada, hehe, todas são uns amores e gostam muito dele, assim como ele delas, então foi uma folia só.



Kemuel no colo da Didi.
E aqui no colo da Tainá (Ná).

Hum, aproveitando quero contar que Kemuel foi pajem no casamento da Didi e arrasou, entrou lindo, porém agora temos que aguardar o fotógrafo entregar as fotos para eu fazer um post super especial e contar detalhadamente como foi este grande dia.

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quézia! Kemuel trabalhou muito bem nessa festa, ficou linda! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Quézia!

    O Kemuel é lindo e prendado! Quer dizer que ajudou a mamães a preparar essa festa linda! Meus parabéns por ele!!

    Beijo!

    Equipe MR

    ResponderExcluir
  3. O kemuel é muito abençoado!!!A nossa foto ficou linda!!!
    Se passo alguns dias sem ver ele, me dá saudades, parece que é da minha família!!!

    Um grande beijo...Ná (Tainá)

    ResponderExcluir
  4. Tava tudo ótimo! Amigas queridas reunidas no AP lindo da mana que com a ajuda do Kemuel preparou tudo com muita perfeição e carinho! Nem mereço tanto! Obrigadaaaa...

    ResponderExcluir