terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trabalhinhos do Kemuel

Olá Pessoal, primeiramente quero agradecer todos que estão acompanhando e acessando o blog do Kemuel, adoro saber que vocês passaram por aqui, demorei um pouco desde o último post pois estou sem internet em casa já faz uma semana, vamos ver se essa semana volta tudo ao normal.

Bem, hoje vim mostrar pra vocês alguns trabalhinhos do Kemuel: no dia do professor, ele deu um lindo presente para sua professora de música, além de um agradinho da natura e um cartão com sua foto, ele deu uma flor com a sua mãozinha, olha que mimo que ficou.



Bem, esta não foi a primeira "carimbada" que ele fez, hehe. No dia da mulher eu recebi no meu trabalho uma linda flor e um lindo cartão dele e do papai, olhem abaixo.


E no dia dos pais, pra acompanhar o presente, Kemuel deu este cartão pro papai. Ele ficou tão orgulhoso de ter feito este cartão, quando entregou ao papai ele dizia: "Pé Papai", o Xandy colocou na parede (junto com um quadro) e cada pessoa que chegava em nossa casa, ele mostrava todo orgulhoso.

Espero que tenham gostado, beijos.

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de outubro de 2012

Festa Dia das Crianças

No dia das crianças, tivemos uma festa na igreja para todas as crianças e o Kemuel curtiu muito TUDOO. Desde o momento do louvor, ele ficava me olhando cantar, olhando os cartazes que eu segurava com os desenhos e letras das músicas, depois brincou com as crianças, sentou nas mesinhas, lanchou e aproveitou os brinquedos (cama elástica e piscina de bolinha). 
Ele aproveitou todos os momentos e eu ficava encantada de vê-lo tão grandão e solto no meio das crianças, profs e pais que estavam na festa, conversava e brincava com todos, é ... o tempo passa muuuuito rápido, não tenho mais bebezinho.
Segue abaixo umas foto do dia das crianças do ano passado que ele era um bebezão e algumas deste ano.
Beijos, beijos, obrigada pela visita e deixem recadinhos.

Dia das crianças - 2011:

Dia das crianças - 2012:
 Kemuel com a Dinda, vovó e mamãe

 Dando água pra ovelhinha
Na cama Elástica com o dindo


 Fazendo coreografia pras meninas verem

Esperando o lanchinho
Na piscina de bolinhas com a dinda



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Zoo...Lógico!!!

Como comecei meio tarde essa idéia de registrar tudo, estarei falando também de atividades e acontecimentos passados.
Lendo um dos post do blog Mamães em Rede, que sugere levar os pimpolhos ao Zoológico, achei interessante comentar minha experiência: no dia 7 de setembro aproveitamos o feriado e o dia lindo que estava e levamos Kemuel ao Zoológico na cidade de Sapucaia do Sul.
Na noite anterior preparei vááários lanches, convidamos o Dindo Marcos e a Dinda Kelly e fomos todos passear e mostrar ao Kemuel os diferentes animais que existem lá. Ele ficou encantado chamava os bichos ligando os que estava conhecendo aos que ele já conhece, hehe, viu lá au au (cachorro), có có (galinha), méé (ovelha), etc, etc. Foi muuuito divertido e gostoso, passear com meu gurizão.
Só esqueci de um detalhe importante, e fica aí a dica pras mamães, esqueci o protetor solar e estava um sol tão quente, que mesmo ele estando com chapéu, eu fiquei muito preocupada e podia ver suas bochechas rosadinhas, nem coloquei manga curta, nem bermuda, para não bronzear pernas e braços também.
Mas foi maravilhoso, já estou programando outro passeio assim agora no Zôo de Gramado.
Segue algumas imagens deste grande passeio.
Beijos.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bandeiraço da Vitória (Eleição)


Olá Pessoal,

Não pude deixar de postar meu gurizinho, comemorando a vitória do candidado à prefeito: Paulo Azeredo, hehehe. Ele ganhou esta bandeira durante a campanha, quando o candidato esteve em nossa casa e adorou, não queria mais largar. Segue abaixo algumas fotos.
Abraços a todos, não esqueçam de comentar.
Beijos






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de outubro de 2012

Crianças grandes e pequenas, parabéns pelo seu dia!!!!!!!!


Crianças,
Parabéns pelo seu dia, vocês são a alegria dos nossos dias.
Valorizem essa fase, orgulhem-se de serem crianças, não tenham pressa de chegar à fase adulta, terão longos anos para ela.
Brinquem, sonhem, sejam crianças.
Que Deus abençõe grandemente vocês.

Adultos:
Lembrem, Quem não se tornar como uma criança não entrará no reino dos céus.
Que possamos observar e aprender com as crianças, na simplicidade, sinceridade, facilidade em perdoar.
E como pais não acelerem o fim desta fase em seus filhos, lembrem-se: criança deve ouvir música de criança, ver programa de criança, vestir roupas de criança.
Que Deus abençõe grandemente a cada um.

Um parabéns mais que especial para meu filho Kemuel, minha criança maravilhosa (te amo meu amor), e para meus alunos da classe do maternal e todos os componentes do coral infantil Valentes de Davi. Amo todos vocês.


Papai Alexandre com 20 dias


Kemuel com 1 mês


 Mamãe Quézia com 5 meses
 Kemuel com 5 meses


Obs.: O dia das crianças foi tão corrido que este post teve que chegar um "pouquinho" atrasado, mas tá valendo, hehe. Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Quarto do Kemuel

Esse post pode parecer beeem atrasado, pois para quem foi visitar Kemuel quando nasceu ele já é conhecido, mas achei legal postar para quem não pôde ir lá conhecer e também achei legal compartilhar esses momentos que foram tão marcantes.

A montagem do quarto do Kemuel foi algo muuuito especial, muito emocionante, escolher o tema, os detalhes, a montagem, cada etapa curtíamos juntos (papai, mamãe, vovó Marlene, vovô Renato, dinda Kelly e dindo Marcos). O tema foi sugestão da dinda: "Música", nos apaixonamos pela idéia, enfim tudo a ver conosco, então fomos atrás, não é um tema muito fácil de encontrar, portanto vamos à internet.
E não é que tudo foi comprado pela internet, um detalhe daqui, outro de lá e assim fomos compondo o quarto do nosso bebê que estava pra chegar.
Era uma espectativa esperando cada coisa chegar, o carteiro já nos conhecia, pois toda a semana estava lá entregando um sedex.
Super apressada, confesso que encomodei meu maridinho para a pintura do quarto, na compra dos móveis, fizemos isso assim que a médica falou na ecografia o sexo do bebê(com 4 meses e meio), queria aprontar tudo logo.
Eu tinha uma grande preocupação com o espaço, porque o quarto era bem pequeno, mas bem organizadinho deu tudo certo.
Vejam como ficou, valeu a pena, todo investimento, Kemuel ADORA o seu quartinho.


 Tapete
 Tapete
 Poltrona da Amamentação


 Kemuel com 2 meses
 Kemuel com 6 meses
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Kemuel, nosso maior presente


Olá Pessoal,
Quero dizer que a maternidade me encantou e me apaixonou de um jeito inexplicável, Kemuel foi um dos maiores presentes que recebi do criador (agradeço a ele todos os dias). Então procurando aprender mais e mais, viciei em acessar blogs de outras mães, daí nasceu uma grande vontade de escrever o meu, compartilhando o desenvolvimento do Kemuel, o que temos feito para estimulá-lo, nossos passeios, enfim todos momentos especiais que temos vivido juntos. Primeiro pensei, já passou 1 ano e 4 meses, devia ter feito antes já passou tanta coisa legal, mas enfim nunca é tarde, e posso registrar o que passou sem problemas, então está aí, para os que querem acompanhar: amigos, irmãos, colegas, conhecidos e desconhecidos, todos são muito bem vindos e ficaremos felizes em saber que passaram por aqui, ou até se quiserem deixar seus recadinhos.
Para o primeiro post colocarei abaixo um texto que eu escrevi para o Kemuel logo após ele nascer e um que o seu papai escreveu.

Beijos a todos.



O dia 06 de junho de 2011 foi um dos dias mais importantes e emocionantes de minha vida. Foram 37 semanas esperando, sonhando, imaginando, alimentando, carregando, sentindo este serzinho em meu ventre, e imaginando como seria o grande dia que poderia vê-lo, tocá-lo e dizer: "Obrigado meu Deus, é lindo e perfeito o filho que o Senhor nos deu". Nunca achei difícil, nem reclamei das mudanças no corpo, dos desconfortos por carregar Kemuel no meu ventre (e olha que ele era pesadinho, hehe), mas muito pelo contrário, era maravilhoso saber que estava sendo usada por Deus para gerar meu filho.
No calendário, na agenda, em todo lugar a contagem regressiva para o grande dia, quando de repente, Kemuel se antecipa e de surpresa, nasce no dia 6.
Filho, nunca vou esquecer o momento que vi seu rosto pela primeira vez, tão enroladinho nos panos, apenas me mostraram você de longe e eu disse ao seu papai, peça à médica que traga ele de volta, quero vê-lo mais, quero tocá-lo, sentir seu cheirinho, e ele disse “elas já voltam”. Senti uma alegria inexplicável, uma gratidão imensa ao meu Deus pela sua fidelidade e o peso da responsabilidade, em saber que você dependia e muito de mim para tudo, em saber que sou responsável por transformá-lo num grande homem: correto, íntegro e temente a Deus. No meio de todos estes sentimentos senti que a fragilidade deu lugar a uma mulher mais forte, capaz de cuidar e proteger meu filhote como uma leoa, capaz de dar o melhor de mim para você, procurando melhorar a cada momento, em cada área de minha vida, para poder ser um modelo e um motivo de orgulho para você. Te amo meu filho.
Mamãe


Antes mesmo de nascer você já era esperado e muito amado, a cada dia que passava e barriga da mamãe crescia nos emocionava-mos ao ver que o fruto do nosso amor estava sendo gerado e manifestava-se com mais força dia a dia. A ansiedade tomou conta do papai, pois não via a hora de vê-lo e tomá-lo em meus braços, sentir o seu corpinho ainda tão frágil e transmitir todo o amor e afeto que sentia. O dia em que você nasceu sem duvida alguma foi dia mais feliz das nossas vidas, lembro-me que você deixou o papai pegar o plantão no hospital para romper a bolsa da mamãe, então a mamãe ligou e avisou o papai para voltar para casa para levá-la no hospital, fiquei tão feliz que nem conseguia passar o plantão para o meu colega, estava como fora de mim. Neste dia compreendi o que realmente é ser pai, e pude compreender um pouco o amor de Deus para com todos nós, sendo Ele nosso pai celestial. Ser pai é amar incondicionalmente independente das circunstâncias, é proteger, cuidar, zelar. Quero te dizer meu filho que amo muito vocês e que procurarei com todo esforço ser um ótimo pai. Peço a Deus que te abençoe e te guarde por onde andares e que sejas um homem fiel aos seus preceitos e que Ele me de saúde e sabedoria para criá-lo nos seus caminhos.
Te AMOOOOOOO MUITOOOOOOO...... Papai



 Nascimento do Kemuel (06-06-11)
Kemuel com 3 dias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...