quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Zoo...Lógico!!!

Como comecei meio tarde essa idéia de registrar tudo, estarei falando também de atividades e acontecimentos passados.
Lendo um dos post do blog Mamães em Rede, que sugere levar os pimpolhos ao Zoológico, achei interessante comentar minha experiência: no dia 7 de setembro aproveitamos o feriado e o dia lindo que estava e levamos Kemuel ao Zoológico na cidade de Sapucaia do Sul.
Na noite anterior preparei vááários lanches, convidamos o Dindo Marcos e a Dinda Kelly e fomos todos passear e mostrar ao Kemuel os diferentes animais que existem lá. Ele ficou encantado chamava os bichos ligando os que estava conhecendo aos que ele já conhece, hehe, viu lá au au (cachorro), có có (galinha), méé (ovelha), etc, etc. Foi muuuito divertido e gostoso, passear com meu gurizão.
Só esqueci de um detalhe importante, e fica aí a dica pras mamães, esqueci o protetor solar e estava um sol tão quente, que mesmo ele estando com chapéu, eu fiquei muito preocupada e podia ver suas bochechas rosadinhas, nem coloquei manga curta, nem bermuda, para não bronzear pernas e braços também.
Mas foi maravilhoso, já estou programando outro passeio assim agora no Zôo de Gramado.
Segue algumas imagens deste grande passeio.
Beijos.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ei Quézia!
    Bem vinda à blogosfera! Parabéns pela linda família!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia, muita obrigada pela carinhoso recadinho. Acessei seu blog também e sua família também é muito linda e fiquei feliz de saber que assim como eu você também é cristã.

      Grande Beijo.

      Quézia Silva

      Excluir
  2. Quézia! Obrigada pela visita lá no Mamães em Rede e por citar o blog por aqui. Seja sempre bem-vinda!
    Lindas fotos!
    Abraço, Equipe MR

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e infelizmente não encontrei o mosaico de seguidores!
    Parabéns pelo lindo blog e bebê encantador!
    Filhos são uma benção de Deus!
    Abraços!
    Siglea - Blogueiras Unidas

    Dia 03/11 estaremos com as inscrições abertas para nossa parceria.

    Que tal retirar a confirmação de palavras dos comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Estarei verificando este mosaico para colocar aqui então. Estou iniciando, não tinha muito conhecimento com blogs, obrigada pela dica da confirmação de palavras, fiz a alteração.
      Estarei acessando novamente o site para me inscrever para parceira.

      Obrigada

      Quézia Silva

      Excluir
  4. Olá querida!
    Vc tem alguma atividade com reciclagem ou uma brincadeira legal realizada com o Kemuel?
    Vou lançar em setembro um coluna no meu blog sobre "Reciclando com a Mamãe" e "Brincando com a Mamãe".
    Gostaria muito que vc participasse!!
    Se tiver é só enviar para o meu emai: profgenis@hotmail.com
    Bjusssssssssssss
    Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho sim várias atividades que já fiz com ele, vou estar organizando as fotos e tudo mais e mando pra você.
      Obrigada pelo convite, fiquei muuuuito feliz.

      Beijos

      Quézia Silva

      Excluir